Metade de mim

Apr 23

(Source: chlopak-z-marzeniami-gay, via 1littleidiot)

“Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo esse arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter a esperança de mais nada.” — A Menina que Roubava Livros. (via romantizar)

(Source: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r, via romantizar)

“Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.” — Caio Fernando Abreu.     (via alciao)

(Source: antigapoetisa, via alciao)

“Estava sozinho, mas não solitário.” — A Cabana.    (via romantizar)

(Source: alentador, via romantizar)

“Gostaria de dizer isto: acho estranho os adultos discutirem tão facilmente e com tanta frequência sobre coisas tão mesquinhas. Até agora eu achava que birra era uma coisa de criança e que a gente superava quando crescia.” — Anne Frank.   (via romantizar)

(Source: caleidoscopio-literario, via romantizar)

Apr 22

“Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.” — Vi no twitter.  (via espeliarmus)

(Source: emendarei, via espeliarmus)

“Eu poderia ter gostado de alguém que curte os mesmos estilos que o meu, que fica me olhando todo dia com sorriso malicioso e que manda recadinhos num papel. Mas não, gostei de você, que é complicada com as pessoas, que tem opiniões contrárias as minhas, que prefere os animais, que tem o sonho de completar sua faculdade e sair viajando sozinha pelo mundo. E isso seria ruim? Muito pelo contrário. É isso que me fascina em você. O que é diferente que me agrada.” — Rafael Lemos.   (via espeliarmus)

(Source: resigno, via espeliarmus)

“Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.” — Clarice Lispector. (via thiaramacedo)

(via sociedadedospoetasdesordeiros)

(Source: decepciona, via invertted)

Apr 06

(Source: libertarios-nao-morrem, via a-morador)

“Eu falo mais comigo mesma do que com os outros.” — O Diário de Anne Frank. (via 10reais)

(Source: delator, via 10reais)

(via 10reais)